Volta as Aulaaas!!!

Olá meninas tudo bem? comigo tudo ótimooo, o que vocês lembram quando ouve essa palavras?
'' Volta as Aulas" Bom eu lembro de muita bagunça, muita conversa , muito babados, saudades de rever os amigos é claro cheiro de matérias novos, quem é você na sala de aula? a nerd? a bagunceira? á que conversa mais? ou a esquisita que senta no fundão? acreditem eu ja fui essa esquisita!! haha dificil de acreditar né!? pois enfim vamos logo ao o que interessa!?
bom pra quem não sabe eu ja acabei os ensino médio mas.. no meio do mês de maio vou fazer curso de Moda <3 é claro ainda não comprei nada ainda vamos as dicas!



1-Penteados para arrasar na escola











2- Makes para arrasar

Nada de makes fortes afinal você esta indo para uma escola é não para um Balada noturna rsrs











3- Look's para o primeiro dia de aula







Look's super confortáveis nada de extravagante! 


4- Bolsas!
essa bolsa você pode usa-la tanto pra ir a escola ou usa-la depois que sair do colégio pra ir ao shopping etc..










5- Cadernos da Capricho






Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado das dicas!! 
desculpem por não fazer um post bem elaborado, (tá uma correria aqui em casa) beijos gatonas até o próximo post ah é arrasem no colégio! :*

Nenhum comentário