novas coleções de batons e sombras uno! ARCHY


Olá meninas tudo bem ?
 ultimamente tá muito dificil publicar nos dias certos aqui no blog estou com Problemas no HD do meu notbook :( irei tenta me comunicar com você através da fan page é Instagram que irei deixar meu instagram do  blog lá na fan page
então meninas essa semana recebi um e-mail da ARCHY é uma marca de maquiagens importados
esse e-mail estava escrito de primeira mão que a ARCHY lançou uma nova coleção de batons é sombras eles me mandaram um vídeo que vocês terão aceso exclusivo! uau muito chique né meninas ?

Vejam só a perfeição da maquiagem neste video

http://youtu.be/7DKqWIJ-KYc

Espero  que gostem do look meninas que foi desenvolvido pelo maquiador Thiago Alencar. A modelo diva Ligia Gussoni mostra como ficou o resultado.



Nenhum comentário