LIPOFIM Shake Bionatus

Olá gatonas tudo bem? Espero que sim rsrs'
Em fim esperimentei e vim contar pra vocês a minha experiência com a Bionatus 
bom recebi recentimente da nossa parceira aqui do blog um shake da linha LIPOFIM nunca ouvi falar dessa marca de shake, como eu recebi a pouco tempo o shake eu n posso afirma se ele realmente cumpre com o que diz ou seja  se ''perde alguns quilinhos'', mas posso dizer que ele e muito gostoso porém se você ficar tomando com muito frenquência.. Claro você vai enjoar, não que eu esteja tomando todos os dias mas ele e um pouco enjoativo, não precisa adicionar açúcar pois ele já e adoçado com Sucrolose e o sabor dele e artificial mas não parece meninas.. Ele tem gosto de nescau mesmo eu uso com leite desnatado mas tem meninas que não gosta de leite desnatado eu experimentei com o leite intergral e desnatado e não muda nada gatonas ele fica mas gostoso batido no liquidificador, o resultado disso tudo eu irei posta depois de 3 semanas meninas fiquem ligadinhas tá.. Bjsz
Ah quero agradecer a Bionatus que confiou em mim, no blog resumindo confiou em nós meninas .. Além de ter confiado na gente eles foram e é supet gentis.. Mais uma vez Obrigado Bionatus por ter confiado no meu trabalho.

Nenhum comentário