Resenha Lady Glam

Olá meninas tudo bem? Espero que sim
 bom como vocês podem perceber o blog está bem parado.. Ahh Day porque? Porque ainda estou enfrentando problemas com meu notebook que breve será consertado assim espero! Mas quem vai postar por mim é meu amigo bryan benson até que o problema seja resolvido, enfim vamos a resenha como prometi a vocês que iria fazer a resenha com a linha DNA degradê lilás peço até desculpa a Lady Glam pela demora de fazer o post como falei a linha de DNA degradê azul eu amei adorei de paixão já tenho posto aqui no blog sobre a linha degradê da cor azul esmalte lilás ele é bem fofo bem meigo pra quem gosta de cores claras e bem claras, fofas e meigas e ótimo tipo eu ''a louca das coisas fofas e meigas'' 





enfim ele também vem com um líquido da cor lilás transparente conforme você vai passando em cima do lilais fofo ele vai ficando mais escuro ou seja aquele lilás bem clarinho vai ficando mais escuro deixando ele um roxo no meio dá uma conferida nas fotos meninas.




Nenhum comentário