Morar Sozinha!





Olá meninas tudo bem? comigo tudo ótimo, bom esse ano de 2015 será um ano de muitas realizações é umas das maiores será euzinha morando só.. ah Day porque você vai sair da casa dos seus pais?? espaço preciso de muito espaço pra trazer conteúdos não só para o blog mais também para o canal iDay.com pois tem coisas do tipo quero gravar um vídeo pra vocês é só posso fazer isso quando não tiver ninguém aqui em casa.. fora que ao lado da minha humilde residencia tem uma creche puts ai complica né galera .. é eu quero levar a diante o blog é o canal que breve passar por mudanças tipo Layout, logo a qualidade dos videos etc.. quero trazer muitas coisas para o blog é canal são coisas que na minha casa não da pra fazer.. então se tudo der certo no meio do ano ou no final do ano estará tudo certo para a grande mudança é não se preocupem irei fazer vários videos com as comprinhas e decoração da casa! irei deixar tudo na fã pag do blog  dia em que as preparações da mudança começar é seja o que Deus quiser! 

vocês aprovariam minha saída de casa? olhem que eu estou pensando em vocês rsrsrs Deixem ai nos comentários o que vocês acham dessa nova mudança
Beijos é ate o próximo post.

Nenhum comentário