Tá no papo: Óculos Ray-Ban espelhado colorido

olá meninas tudo bem ? comigo tudo ótimo, bom aqui em Maceió onde eu moro o papo do momento é os óculos Ray-Ban espelhado coloridos.. confesso que tá uma febre afinal por onde eu ando sempre tem alguém usando um Ray-Ban.
vamos combinar né meninas eles dá um toque super Uau no look vamos deixar de blá blá é vamos aos modelitos!? 

Thãnããã .... :D 






Olha só até os famosos estão usando os famosinhos óculos! 
(Paula Fernandes)



Selena Gomez também adorou o famosinho..













Amei o formato de coração estou super apaixonada os Óculos Ray-Ban espelhado colorido estão super em alta principalmente para verão .. vamos andar com estilo? bejinho beijinho saindo porque vou comprar o meu é você vai ficar aii!? só olhando é babando ??
  

Nenhum comentário