#Domingou: Look do dia

Olá Meninas tudo bem com vocês?! comigo tudo mais ou menos dei uma miniminizada aqui no blog esses " dias'' pois aqui em casa anda muito corrido com o #ProjetoHomeOffice é claro no 4 de Abril..  minha tia estará se casando sim! vai ter mine vlog <3  (aaaaa) ''que isso day? calma mulher!!'' mas estou preparando varias coisas para o blog haverá varias mudanças aqui vai ter vários faça você mesma e eu estou super ansiosa para essa grande etapa do blog.


#Domingou
Pleno Domingo esse look é bem casual é você pode usa-lo tanto pra sair como para o trabalho...



que tal um cineminha?? ou até mesmo um barzinho com os amigos?? simm Podeee #APROVADO!! 
vocês sabem que para "uns" o domingo é bem calmo pois a maioria estão descansando para o dia seguinte de trabalho, já outros estão na famosa ressaca (rsrs!)
em pleno domingo nada de muito Chegueeeei hahaha!! use cores mais neutras seja um pouco mais discreta!!

espero que tenham gostado do post de hoje gatonas beijos até mais ;)

Nenhum comentário