Tá no papo: Vestido com renda

Olááá meninas tudo bem com vocês?? comigo tudo cansativo estamos quase acabando o projeto home office e se você quiser acompanhar um pouco de pertinho de como vai o projeto me sigam no INSTAGRAM ou curtam a fã page do blog que está na parte lateral do blog!
 Emfim gatonas prometi fazer um post especialmente sobre os vestido com renda, além de ser super delicado é bem elegante e obvio, é claro! está presente em todos as festas de formatura,casamento tirando a noiva hahaha mas a maioria das mulheres tem sim uma peça seja lá uma blusa, saia,short ou vestidos mais longos até os mais justos e simples com a famosa renda, eu tenho no minimo três peças com renda no meu guarda-roupa.

























O vestido logo é bem visto não só por nós mulheres comuns como pelas celebridades também! 
então vocês gostaram?? me digam o que vocês acharam do post e me conte se você tem e ama sua peça de renda beijos até mais meninas!! :*

Nenhum comentário