Tá no papo: Botas

Olááá meninaaaas tudo bem com vocês?? comigo  ta tudo ótimo
finalmente vou começa a liberar videos no canal do YouTube ahhhhh!! tá parei, mas eu estou muito feliz já tenho vários videos para postar no canal é claro varias ideias.. não só o canal que está vindo com novidades como o blog também irei posta meus próprios looks ahh Pirando bom neste exato momento estou editando um vídeo adoraria liberar hoje mas provavelmente só iei liberar amanhã.

Bom o assunto de hoje e sobre as famosas botas, sim todo mundo já conhece mas.. elas estão bombando nesse inverno, principalmente as botas de cano longo que promete alonga as pernas, para nós baixinhas o mais recomendável seria uma bota um pouco abaixo do Joelho.. vamos da uma olhada nas botas!?














        Quem quer arrasar e mostrar que tem estilo nesse inverno??
todas são lindas, eu ainda nãoo tenho minha bota :'( triste fim!! haha mas quero uma com urgência... é vocês meninas me contem vocês tem botas? o que acham delas?? deixa sua opinião nos comentários um hiper beijos e até o próximo post!!  

Nenhum comentário