Resenha: Solítica Lentes de Contato

Olááá gatonas tudo bem com vocês?? comigo tudo ótimo
vamos lá ah mais antes dá uma forcinha no nosso canal do YOUTUBE #RumoÁ30inscritos
então domingo liberei o recebidos que recebi da solítica é hoje vi fazer a resenha mas antes vamos dá uma olhadinha nas fotos!?


Ignorem a cara lavada bom nessa foto (sem efeito) dá pra ter uma ideia da cor das lentes Verde escuro, um olho com a lente é o outro sem á lente.


essa foto está totalmente sem efeito é está com o flash percebe-se que deu uma melhorada..



Desculpem os olhos arregalados eu acabei me empolgando sabe -.-
rsrsrs
eu amei a cor! sim dá pra perceber que você esta usando lentes 
como eu não sou acostumada a por lentes nos olhos eu passei mais de 1hr30 tentando por essas lindas nos olhos rolou um pouco de UFC durante esse tempo Lentes 15 Day 1 













Lentes aprovadas!!

como é a minha primeira vez que uso lentes de contato eu super recomendo as lentes da Solítica

Lembrando eu que escolhi a cor :*

quer saber mais da solítica!? quer comprar suas lentes? acesse o site agoraaaa site:http://www.solitica.com.br/


Beijos é até o próximo Post :*

Nenhum comentário