#Resenha Lip Ice

olá meninas tudo bom? espero que sim.
bom na terça-feira o correio me fez uma visitinha.. que eu esperava muito, os produtinhos da Lip Ice parceira aqui do blog.
mas o que é Lip Ice Lip Ice Sheer Color, o único protetor labial que muda de cor!
vamos da uma olhadinha nos produtinhos..



Lip Ice Sheer Color, o único protetor labial que muda de cor! 

Como em um passe de mágica, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo. 

Muda de cor, uma cor única nos seus lábios!


A cera de abelha formulação suave para a hidratação de longa duração. Adequado até mesmo para os lábios sensíveis. 
Enriquecido com ingredientes naturais de manteiga de karité, óleo de macadâmia, óleo de jojoba, Ternifolia Nut Oil e Aloe Vera Oil Extrato para manter os lábios hidratados, suave e saudável. 
Contém antioxidantes eficazes de vitamina E para acalmar e proteger os lábios do ambiente prejudicial.

Chegou Novidade!!


Quero eles todos pra mim!! 
eu testei é amei meninas quero fazer um estoque em casa haha..é também quero usar as novidades da Lip Ice. 
gostaram? pois eu amei é sei que vocês iram gosta.


Querem conhecer um pouco a marca ? clique aqui 
rede social: Clique aqui 

Testado é aprovado ! <3

Nenhum comentário