#Resenha Lady Glam

Olá meninas tudo bem? espero que sim.
bom na quita-feira recebi uns produtinhos da Lady Glam tipo pirei pinote dentro de casa haha..
eu sou a " Louca das caixas" kk' olhem só o que recebi da Lady Glam..





paletinha de maquiagem da Monster Hing amei
as cores são um pouco Pigmentada mas para quem ama cores claras tipo "EU"
amei..



Lembrando passei um brilhinho na unha e ficou dessa forma!!


ele fica exatamente dessa cor.. não olhem o borrado
tinha acabado de pintar.










ainda vai ter mais resenhas sobre os esmalte DNA- Degradê 
bom pintei minha unha de com o azul claro depois que ele secou passei o liquido azul que veio junto com a linha, pasei por cima e ficou um azul medio escuro.
quanto mais você passa o liquido azul a cor do esmalte fica mais escuro .. eu amei.. pirei.. surtei é me apaixonei rsrs ainda essa semana vou fazer resenha com o lilas, quero curti um pouco o azul-*
unha de Diva!! 
Facebook: Clique aqui 

Testado é aprovado!! <3

Nenhum comentário