Amiga me ajuda!! SOS Looks: Inspirem-se na Mariana Ruy Barbosa






Olá meninas tudo bem ? comigo tudo ótimo 
só pra constatar toda quita-feira terá um post de '' Amiga me Ajuda SOS Looks''
será um espacinho de algumas inspirações de looks para o final de semana okay!? okay! rsrsrs...
vai!! a Mariana Ruy Barbosa sempre chamou atenção por ser linda é ruiva né.. uma ruiva natural e claro! mas a ruivinha além de ser linda é atriz ela também chama á atenção das mulheres pelos seus looks, seja  vestidos longos,curtos ou estilo boneca ou até mesmo shorts é calça jeans ela sempre arrasa!!! vamos dá uma conferida nos looks da ruiva!? 










Meninas eu ameeeei  esse look <3






Ó estilo da Mari é bem confortável, meigo é elegante.. isso chama á atenção de varias Girls 








Amei esse look achei super bacana a mistura da renda com a estampa de oncinha é um tecido transparente principalmente o decote nas costas.





Estilo Boneca eu amo esse estilo meninas é a maioria dos meus vestidos são estilo boneca.

Então meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje na próxima quinta " Amiga me Ajuda SOS Looks" Beijos!!! :*

Nenhum comentário