Tá no Papo: Top Cropped

Olá meninas tudo bem com vocês? comigo tudo ótimo
o tá no papo de hoje vai falar dos famosos Top Cropped que por sinal está sendo bem usado seja entre famosas e outras mulheres quer dá uma conferida nos tops!? então vamos lá!! 






Gente eu amei esse Look ah combinação e perfeita
ah tenho uma dica pra vocês creio que algumas meninas estão perguntando agora "Day eu tenho barriga como usar top cropped?'' bom eu recomendaria para pessoas mais cheiinhas que tem barriga que use o top acima do umbigo, pois deixa a menina mais  magra.


eles caem bem até mesmo com vestidos!! seja de manga longa ou regata eles fazem o maior sucesso!!











eu amo quando o Top Cropped é estampado!


Eu uso acima do umbigo é vocês?? deixam o Umbigo amostra?

Espero que vocês tenham gostado meninas beijos e até o próximo post Beijos! :*

Nenhum comentário