Recebidos Kert :Keragen Evolution

Olá meninas tudo bem? comigo tudo perfeito pois meus problemas já estão se organizando <3 ameei 
então no inicio desse mês o tio Geraldo do " correios " me trouxe uma caixinha com os produtos da kert.. gente o tio geraldo sempre vem trazer meus recebidos kkkk obs: ele não e meu tio, chamo ele assim pois ele é o unico que sempre vem trazer meus presentes do correios etc.. ahh cês me entenderam né!? kkkk
O peu super meigo me mandou produtinho da kert.. confesso '' eu piro na batatinha'' quando chega produtos da Kert já recebi 2 produtos da marca e até agora não me decepcionei.. é muito bom os produtos, tão bom que ta tendo briga aqui em casa  (kkkkkkk) menos! minha tia usou uma vez e ta amando também e ta super louca nas lojas querendo comprar os produtos da kert, mas ja disse á ela os produtinhos da kert é meu e que nunca acabe amém! kkk vamos deixar de blábláblá e parti para as fotos!?












Keragen Evolution: Sela Cutícula vai fazer praticamente 1 semana que eu uso o keragen é já dá para ver alguns resultados! Keragen é para cabelos tratados quimicamente quase o meu.. que ver o resultado!? Aguarde...

Site:http://www.kert.com.br/
SABADO TEM RESENHA!!



Nenhum comentário