Resenha: Keragen Evolution Kert

 olaaa gatonas tudo bem com vocês? Comiga ta marromenos primeiro eu iria fazer este post ontem porém minha internet saiio de casa nós brigamos e ontem fiquei sem ela fazer o que nee!? Bom mas ja fizemos as pazes kk tamos juntas novamente haha 
vamos logo ao assunto!? Mas antes dá uma olhada no meu cabelo depois do uso do produto.. 


Hello Brilho.. hello cutículas seladas.. ♡♡♡
tem menina pirando ai que eu sei haha gente eu comecei a perceber os resultados na segunda semana de uso.. o keragen evolution e para cabelos tratados quimicamente meusfios estavam pedindo socorro haha é a salvação chegou além de deixar o cabelo suoer hidratados.. maciios é com mais brilho ele ainda tem um cheirinho super gostoso..a kkert até agora não me decepcionou sempre tratando os clientes com amor e respeito é claro!! Vende os produtos que realmente cumpre com o que diz.

ta esperando o que gatonas? Corra e acesse o site www.kert.com
vai perde essa de ter seus fiios selados e com brilho!?

 Testei,Gostei,Aprovei é Recomendo

Nenhum comentário