Simbora Vida ativa!! Hello Barriga chapada





Olááá Goxxtosas & Goxxtosos haha tem meninos que seguem o blog aqui que eu seei haha

então meninas estou começando uma vida nova, uma vida mais ativa.. é saudável muita coisa colorida na comida <3 confesso nunca fui muito de frescura pra comer legumes, mas sinceramente tem legumes que não tem condições nem de olhar que dá enjôo.. 

ja vai fazer praticamente 2 semanas que venho praticando Yôga quem me acompanha no instagram sabe como ta sendo um pouco dos meus conhecimentos em relação á Yôga.. não vou dizer que e fácil muito menos vou dizer que e difícil.. uma coisa posso afirma e que você amanhece toda quebradinha kkkk 

algumas meninas já me perguntaram Day e possível perde a barriga em casa sem ir a nenhum academia? sim e possível sim, "Mas" você tem que manerar na alimentação e praticar esses exercícios abaixo;






















Com esses exercícios em dia é a comida balanceada  e possível sim ter uma Barriga desejada Minha Meta para esse ano de 2015 foi tentar ser mais ativa e conquistar á barriga desejada é quero entrar nessa luta junto com você é ai cê topa? deixa sua resposta ai nos comentários.. é me sigam no instagram lá vai ter de tudo e mais um pouco dicas de alimentação e indicações de suplementos.. beijos gatonas até o próximo post que sairá no sábado adivinhem que post é???? RECEBIDOS SOLITICA  
Beijos e fiquem ligadinhas no instagram todo dia tem novidade por lá.

Nenhum comentário